Weber Shandwick lidera boa relação com os veículos segundo PR Scope 2017

A Weber Shandwick Brasil foi uma das agências de Relações Públicas melhor avaliadas no atributo “Boa Relação com os Veículos” na pesquisa PR SCOPE Brasil 2017, conduzida pela empresa SCOPEN.

O levantamento entrevistou entre março e junho de 2017 um total de 235 profissionais das maiores empresas do país, oriundos de diferentes setores.

Outros destaques que a agência recebeu foram o envolvimento da alta direção na gestão das contas e ainda a efetividade na solução de desafios em owned media.

“Em um mercado dinâmico e complexo como o da comunicação, é importante buscar ações cada vez mais integradas, que aliem visão estratégica e criatividade, sem descuidar da execução e do relacionamento diário com os profissionais dos veículos”, comenta Zé Schiavoni, CEO da Weber Shandwick Brasil.

"Entender profundamente as características de cada meio, conhecer as editorias, canais e os estilos dos diferentes profissionais têm sido fatores fundamentais para estabelecermos diálogos genuínos entre nossos clientes e os veículos de comunicação."